Betty Scott Stam - Uma mulher entregue à vontade de Deus.



Um dos mais conhecidos martírios na história do cristianismo na China ocorreu em dezembro de 1934, quando John e Betty Stam, um casal de jovens missionários americanos entre seus 27 e 28 anos e pais de uma pequena bebê, foram decapitados na província de Anhui por causa de sua fé.

A oração e as palavras de Betty, escritas anos antes de ser nomeada para servir na China mostram suas convicções e disposição de entregar sua vida em total rendição aos propósitos de Deus.

"Senhor, desisto de meus próprios planos e propósitos, de todos os meus desejos, esperanças e ambições para aceitar a Tua vontade para minha vida. Eu me entrego, entrego minha vida, meu tempo, entrego meu tudo totalmente a Ti, para ser Tua para sempre. Preenche-me e sele-me com o Teu Espírito Santo. Use-me conforme Tua vontade, manda-me onde quiseres, cumpra toda a Tua vontade em mim a qualquer custo, agora e para sempre. "

"Eu quero algo pelo que realmente vale a pena viver. Como a maioria dos jovens, eu quero investir nesta vida tão sabiamente quanto possível, ao invés de ir atrás de lucros que rendam mais riquezas do mundo para mim.... Eu quero que seja a escolha de Deus para mim e não a minha. Não deve haver auto-interesse em tudo, pois eu não acredito que assim Deus poderá revelar Sua vontade claramente... Eu sei muito bem, que eu nunca poderei realizar as coisas mais ricas e gratificantes da vida, como Cristo significa para mim, se eu não der a minha própria vida sem egoísmo para os outros. Eu quero que Ele me lidere e me encha com Seu Espírito. E então, só então, eu irei sentir que minha vida está justificando sua própria existência adquirindo maturidade em Cristo que se revela para todos os homens, em todas as partes do mundo."

Betty Scott Stam

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que belo exemplo de fé,submissão e entrega a Deus! Como diz Hebreus, o mundo nao era digno de tais pessoas.Que nossa geração siga o exemplo da Betty!

    ResponderExcluir
  2. É lindo demostrar a nossa fé. E é bom nos lembrar de que devemos se entregar ao nosso Redentor como um sacrifício vivo;Santo e agradável, que nossa juventude possa ser como está missionária.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a história com visuais, mas está toda em inglês. Alguém tem a história completa em português?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blog Archive