Encorajamento para mães cansadas: versículos bíblicos para ler, orar, meditar e memorizar quando o cansaço chegar



 



Encorajamento para mães cansadas: versículos bíblicos para ler, orar, meditar e memorizar quando o cansaço chegar.

Aqui está uma série de versículos bíblicos cuidadosamente selecionados em formato de pequenos cartões para mães de todas as fases e que enfrentam todos os tipos de luta voltarem sua mente e seu coração para a verdade que traz alívio, conforto e segurança para um maternar cristocêntrico.

Esses são 24 versículos bíblicos para ler, orar, meditar e memorizar quando o cansaço chegar – ou, melhor, para evitar que o cansaço chegue e, junto com ele, o desânimo ou o desespero. O que você encontra aqui é uma série de verdades proposicionais da revelação do próprio Deus que ao serem atenta e corretamente lidos, interpretados e aplicados com a ajuda indispensável do Espírito Santo, confrontam nossas falhas, nos encorajam em nossos medos, nos animam em nosso cansaço, nos consolam em nossas aflições e nos transformam para sermos mais semelhantes ao nosso Mestre. 

 Para tirar o máximo proveito desse material: 

ORE - Peça para que o Espírito Santo ajude você a entender a mensagem das Escrituras para você 

LEIA - Não se limite ao versículo, mas leia o texto bíblico no qual ele está inserido. Leia de maneira atenta e cuidadosa. 

MEDITE - reflita a respeito de como essas verdades se relacionam com a sua vida. 

MEMORIZE - guarde essas palavras no seu coração para que você possa meditar nelas durante todo o dia. 

Essa é uma versão mais simples e gratuita, do tamanho ideal para fazer um potinho de ‘capsulas de encorajamento’ para você ou para presentear. O link para baixar está logo abaixo e você pode ficar à vontade para imprimir quantas cópias quiser: 


Caso você queira a versão especial dos Bible Cards, eles também se encontram disponíveis no site da Vero&Co e adquirindo você contribui para o ministério de levar mais mulheres a conhecerem a verdade, entender com clareza e viver com profundidade.


Abraço carinhoso,
Renata Veras.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts