Boa Garota!


Boa garota!
Você trabalhou duro para chegar aqui. Você é linda, inteligente, esperta - basta olhar pra saber. Mas há algo mais que nós duas também sabemos. Você sabe que ser boa não é o suficiente.

Você não é perfeita – e você sabe que não é. Por mais que todos ao redor vejam o que você permite que eles vejam, você e eu sabemos que lá dentro, escondido do mundo (ou mesmo não), há um mundo de imperfeição. E junto com esse mundo de imperfeição, uma estranha expectativa de juízo.

Admita você ou não, você sabe que existe um padrão. Um padrão que faz você sentir que você não faz o suficiente. Que faz você sentir que existe algo mais, algo além do que eu e você podemos ver. Esse padrão grita no seu coração e exige de você nada menos que a Perfeição.

A boa notícia é que esse padrão não é algo que o mundo te impõe, não é algo que você mesma criou, mas algo que o Criador colocou no seu coração. Ele é o Padrão Perfeito e exige de nós nada menos que perfeição.

A má notícia é que não importa o quão duro você tente, você nunca vai conseguir alcançar o padrão sozinha. Nossos melhores esforços para ser a nossa melhor versão, esbarram irremediavelmente no muro da frustração. Realmente não há nada que você ou eu possamos fazer.

A boa notícia é que aquele que criou você, que te ama e que te quer perto de si mandou seu Filho Perfeito para cumprir o padrão e fazer tudo o que eu e você jamais seríamos capazes de fazer sozinhas. E Ele nos oferece sua Perfeição, a perfeição que nos traz de volta ao Criador, que nos faz andar sem culpa, que nós dá livre acesso e confiança, que nos faz renegar o pecado, que nos transforma à semelhança de sua Perfeição. Que nos confere identidade, que nos concede sentido, que nos dá propósito e expectativa de vida. E é de graça. E é pela fé. E é tudo por meio Dele. Porque por nós mesmas não podemos fazer nada.

E essa é a melhor notícia do mundo!

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. De modo que, de agora em diante, a ninguém mais consideramos do ponto de vista humano. Ainda que antes tenhamos considerado a Cristo dessa forma, agora já não o consideramos assim. Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus. Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus." 2 Coríntios 5:14-21

Imagem: Travel photo created by freepik - www.freepik.com

You Might Also Like

1 comentários

  1. Deus infinitamente poderoso pra nós deixar livre de todas aflições que nos abalam,é confiar e ter fé,orar constantemente ao pai.Amém!!🙏🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

Popular Posts