Sorteio - Conheça os livros.



Sorteio - Conheça os Livros

Olá, meninas!
Aqui vai um pouquinho de cada um dos livros que serão sorteados no mês de JULHO em comemoração ao aniversário do Mulheres em Apuros.

Depois de darem uma olhadinha não esqueçam de votar na enquete que se encontra na primeira página do blog. O livro mais votado será o primeiro a ser sorteado, assim que chegarmos a 4.000 curtidas na nossa página do face.

E não esqueça! Pra participar do sorteio basta você se inscrever aqui no blog, tá?



COMO FAZER ESCOLHAS CERTAS - Elizabeth George

"Para escrever este livro, Elizabeth George olhou para si e para a vida de outras mulheres que o dia todo precisam fazer dezenas de escolhas desde que acordam! Sem princípios para tomar decisões, você pode perder o controle e ficar frustrada.

Como ter calma e estar em ordem diariamente? Fazendo escolhas certas. Neste livro a autora oferece um processo prático para ser aplicado em todas as áreas da vida da mulher, fazendo com que ela esteja melhor preparada para tomar decisões com confiança e alcançar suas metas. Você verá a grande diferença em sua vida!"


BELA AOS OLHOS DE DEUS - Elizabeth George

"Deus tem uma visão peculiar da verdadeira beleza feminina . Provérbios 31 expõe o coração dessa virtuosa mulher, incentivando a leitora a cultivar as mesmas virtudes, a fim de se tornar confiante e encantadora aos olhos de Deus."



EDUCANDO FILHAS SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS!

Ajude sua filha a se tornar a mulher que Deus quer que ela seja!

Sua filha tem uma única mãe — você! Deus a escolheu especialmente para o papel de amá-la, prepará-la para a vida e educá-la para ser uma filha e mulher segundo o coração de Deus. Isso quer dizer ser um exemplo que sua filha possa imitar. Como você pode dar seu melhor para sua filha e encorajá-la a amar e seguir a Deus?

Em Educando filhas segundo o coração de Deus, Elizabeth George, que educou duas filhas, extrai verdades e orientações das Escrituras, fundamenta-se na sabedoria de outras mães e em sua própria experiência pessoal. Ela também destaca a diversão e alegria que a leitora poderá ter com suas filhas enquanto buscam o coração de Deus juntas.

Descubra como ser animadora de torcida, treinadora, pastora, professora, promotora de eventos, edificadora, guerreira de oração, maratonista entre outras coisas. Ninguém pode desempenhar esses papéis para sua filha melhor do que você. E Deus prometeu ajudá-la — em cada passo do caminho!

----

A recompensa de transmitir as verdades de Deus para sua fi lha é enorme, e o fruto durará por toda a eternidade.
Elizabeth George




OS CONFLITOS NO LAR E A ESCOLHA DO PACIFICADOR

O livro Os conflitos no lar e as escolhas do pacificador (Ken Sande – Tom Raabe) da Nutra Publicações mostra como lidar com os conflitos no lar de maneira bíblica.

Neste livro os autores mostram de maneira bíblica como lidar com conflitos que geram separação e dor dentro do lar. Geralmente os conflitos começam devido à um desejo que não é realizado, que pode virar acabando uma exigência, e assim, gerar algo problemático. Assim, Ken e Tom mostram soluções bíblicas de maneira criativa através de exemplos de conflitos na família.

Com a aplicação dos princípios apresentados no livro, o relacionamento entre os cônjuges e filhos honrará a Deus e será mais intenso.



Agora que você já conheceu um pouco dos livros, vota lá, se inscreve e torce pra ganhar!

Beijos, Renata!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts