Mulher que se preza não corre atrás de homem.


Mulher que se preza não corre atrás de homem!
Isso soa estranho pra você? Pois não deveria.

E esse negócio de que correr atrás de homem é sinal de liberdade, autonomia, empoderamento feminino é conversa fiada. A palavra que melhor define tal atitude é desespero.

Acredito sim que a mulher sabe bem o que quer e que sabe ir atrás do que quer. E uma mulher que se preza não quer ter que mendigar carinho, não quer competir com outras tantas, não quer se sentir insegura com relação ao interesse do seu par. Uma mulher que se preza há de querer um homem que saiba assumir o seu lugar de homem, que saiba tomar iniciativa e que lhe dê segurança com relação ao seu amor.

Deus criou o homem para ser o cabeça, o líder. Se um homem não consegue tomar a iniciativa pra conquistar você, essa é uma boa dica de que ele não será o líder que você precisa. Homem de verdade toma a iniciativa e vai atrás do que quer.

Se utilizar de artifícos e artimanhas pra seduzir e chamar a atenção não costumam ser bons sinais. Sensualidade nunca esteve entre as virtudes bíblicas, mas sempre esteve listada entre as obras da carne, fruto de nossa natureza pecaminosa. Nas Escrituras, toda vez que uma mulher persegue um homem ela é considerada imoral.

A mulher que reconhece seu lugar na obra criativa de Deus sabe de seu valor. Sabe também que tem um Pai que cuida de cada detalhe de sua vida, inclusive de seus relacionamentos. Ela sabe o que o melhor negócio é esperar... e espera tranquila.

Se você precisa correr atrás de um homem, das duas uma: ou ele é um 'bocó' ou ele não está interessado em você. Nos dois casos, não acho que ele seja um bom negócio pra sua vida. A verdade é que quem muito corre atrás um dia acha... e pode acabar não gostando muito do que achou.

Um abraço,
Renata Veras.

Leia também aqui no blog:
ESPERAR OU FAZER O QUE FOR PRECISO?

Assista ao vídeo:
MULHER VIRTUOSA

You Might Also Like

4 comentários

  1. Palavra maravilhosa, que nos lembra de quem somos filhas e que não precisamos andar ansiosas por coisa algum, pois só precisamos buscar o reino dos céus e deixar as demais coisas a cargo do nosso Rei, eu estava justamente precisando ser lembrada disso, louvo ao Senhor pela vida de vcs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler suas palavras, Elizabete! É um prazer tê-la aqui no blog. Bjs

      Excluir
  2. Eu sempre falei isso. Mulher deve ser cortejada e não corteja. Mulher deve ser donzela para que assim apareça o seu cavalheiro. Isso hj tá acontecendo comigo. Me resguardei, cultivei o meu valor e hj tem um homem que além de dizer o que senti demosntra. Não preciso correr atrás, é ele que se faz presente. E digo mulheres valorizem-se vcs verão o mundo como junca viram antes.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto ! Se pudesse imaginar o quanto me ajudou .Me senti tão tranquila.Mt obrigada Querida.

    ResponderExcluir

Popular Posts